26.6.10

Sem fotos

Gentem,

daí que sabe as guloseimas que eu disse que fiz nas férias (acho q foram 2 ou 3), pois é, estavam na câmera, marido passou pro notebook e... o bichinho deu pau! Isso mesmo. Maridex foi colocar o pen drive que tinha acabado de comprar, no P.C. do trabalho dele e, apenas, uns 1.600 vírus (não sabia q existia isso tudo!) foram parar no nosso "bebê", ou seja, perdemos todos os arquivos. Várias fotos e, principalmente, o material de aula do meu amado (ele também é professor num cursinho perto de casa).

Bom, vou ficar devendo essas, mas assim que eu repetir a dose na cozinha eu coloco aqui.
Confesso que nas duas últimas semanas testei duas novas receitas e o olho era tão grande que nem lembrei de tirar fotos. Porém, posso adiantar que foi muito delicioso e deixar a dica aqui. A primeira foi um pavê de morango com chocolate que encontrei no blog Receitas em Forma de Blog. Cara, fica divino! E olha que eu não fiz a parte do chocolate pq eu não tinha em casa e tava com preguiça de sair pra comprar. Da próxima vez eu faço.
A outra foi um bolo farofa de banana que encontrei num cantinho que eu amo de paixão e que tem muuuiiitaaaas dicas legais, o Rainhas do Lar. Não vivo mais sem dar uma passadinha lá e meu marido está cada dia mais feliz! rsrsrsrsrs. É o máximo pq tem receitas maravilhosas, numa linguagem super legal, além de dicas de decoração pra casa, para festas, para receber os amigos etc. Tudo de bom!

Sou uma caçadora de receitas. Visito vários cantos e vou arquivando. Quando dá na telha, imprimo, levo pra casa e mando ver.

Prometo que por hoje chega. Já escrevi demais.

Fui.

3 comentários:

Maitê disse...

Oi querida !!!

Menina, ainda bem que você não postou as fotos ... porque só de ler eu já fiquei babando ... imagina se eu tivesse visto as fotos ???? Loucura,loucura,loucura ...

Tenha um excelente final de semana !!!

Beijinhos enormes !!!!!!!

Elaine Lobato disse...

Oi Anna amei sua visita ... tb adoro receitas,já fui visitar os bloguinhos que vc citou...

bjs

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

oi xará! vi aqui retribuir a visita e te conhecer. vou te seguir, viu?
menina meu blog tá com uma roupinha tão feia, como vcs deixam os blogs assim tão cute cute? e como bota essa lista de blogs do lado? estou precisando de um help , vou pedir ajuda a todas as seguidoras. bjs e vou te visitar sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...