1.8.10

Ai, que vergonha!

Olá, meninas!

Tô até com vergonha por não postar há tanto tempo. Fazer o quê se o tempo é curto e, acredite se quiser, na minha casa ainda não tem net. É sério. Já testamos modens de duas operadores diferentes, mas foi uma bosta pra funcionar. Não tem cobertura, sei lá. Parece até que eu moro num fim de mundo, aff! Aí fico sem atualizar o blog, pq no trabalho não dá tempo direito. Acabo visitando, mas nem comentando.

Mudando de assunto... devo confessar que continuo leitora assídua dos blogs que eu já conhecia, porém andei visitando uns de artesanato e decoração nos últimos dias, que me deixaram com a caixola fervilhando de ideias! Que delícia e que coisas lindas e criativas eu encontrei! O mais legal é que, se antes eu já gostava, mas não me jogava de uma vez, agora tudo o que eu olho vejo possibilidades. Um vidro de milho, de azeitona, até caixa de leite que eu nunca imaginei que fosse aproveitar. Ou seja, tô fazendo algo que me satisfaz muuuuiiiitooooo e deixando minha casa com a minha cara! Não é o máximo?

O que eu visitei (além do Jeito de Casa, que já está na minha lista) pra me tirar do sério (no bom sentido!) foi o
Casa Corpo e Cia, da lindinha da Rejane. Gente, simplesmente a-m-e-i o que essa menina-mulher faz. A decoração da casa dela é muito bacana e além das ideias que ela passa, também acaba nos incentivando a buscar o nosso própri jeitinho pra arrumar nosso cantinho com o nosso estilo. A gente descobre que é capaz de criar coisas que nunca havia imaginado e que dão um charme na decoração.

Eu nem fiz muita coisa e já tô toda boba e eufórica, atrás de várias coisinhas pra complementarem o meu lar. Tô me redescobrindo, pois sempre gostei desse tipo de trabalho e já quebrava um galho no crochê, era doida pra aprender a bordar (a minha amiga Fê, do trabalho, borda bonito e me ensinou a dar os primeiros passos), e me descobrindo nas coisas que eu nunca tinha feito, mas que também era louca pra aprender. Pra vcs terem uma ideia, meu aniversário é na próxima quarta-feira e adoraria ganhar de presente uma máquina de costura. Mas sei que não vou ganhar pq a grana tá curta. Tudo bem, enquanto não compro/ganho uma pra me aventurar nas colchas, fronhas e outras coisitas, vou me aventurando nos bosrdados, pinturas e nas colagens. É uma terapia...!

No mais, logo vou postar minhas pequenas artes aqui. Enqunato isso... deixa eu tentar me acostumar com a ideia de que vou completar 32 aninhos no dia 4. Tá difícil, rsrsrs, mas vou incorporar essa idade, não tem jeito, né? O legal é que vou fazer uma festinha com o tema que eu tanto queria. Adivinhem: "TEMOS O MUNDO INTEIRO NO NOSSO QUINTAAAAL...". Isso mesmo, os Backyardigans, que eu amoooo!!! Vocês não imaginam como o povo me sacaneia por causa disso. Nem ligo, quero mais é curtir. Além do mais tô ficando véia e, sabe como é, a gente perde a noção de umas coisas e acaba tendo "licença poética" pra fazer umas maluquices de vez em qundo, principalmente no dia do aniversário, né mesmo? Não tenho nada a perder, quero é aproveitar do meu jeito, sem ligar se é bonito ou feio. Meus sobrinhos vão adorar e isso é o que me importa! Depois posto as fotos.

Ah! No próximo dia 8 completará 1 ano que saímos de casa e fomos morar no nosso apê. E dia 4 de setembro, tcharammmmm... completamos 1 ano de casados. Passou voando!!!

Até mais.

Grande beijooooo!

2 comentários:

Sra. Mari disse...

posso falar ? quando eu fizer 30 anos eu quero fazer um aniversario nesse estilo .. amei a ideia ! AMO backyardigans ... temos um mundo inteiro no nosso quintaaaaaaaaaaaaaaal, rsss

bj

Fernanda Reali disse...

Anna, obrigada pela visita! Depois mostra a reutilização das tuas caixas, eu adoro esse assunto, os 3Rs - reduzir, reutilizar e reciclar.

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...