26.6.10

FDS, Festa, Copa...

Olá, pessoas!!!
Sei que tô sumida, é que tô ralando muuuuiiiitooooo! Fazer o quê?
Bom, hoje tem um mini-arraiá na casa do meu pai pra comemorar o aniversário de "1 aninho" dele. Isso mesmo. Hoje faz um ano que ele quase se foi, que teve o AVC e aquelas coisas então, ele resolveu que deveria comemorar por ter nascido de novo. Como eu e minha irmã, Nelle, sempre pensamos em fazer uma festinha junina, vamos aproveitar a oportunidade. Cada um dos filhos, genros, noras, amigos vão levar alguma coisa e vamos comemorar.

Mudando de assunto, não ligo pra Copa do Mundo, mas não tem como não comentar que babaquice foi o jogo de ontem. E olha que eu só fui ver a partir dos 22 minutos do segundo tempo pq minhas amigas do trabalho (é, eu tava ralando ontem também, como em todos os jogos!) ficaram insistindo pra eu sentar com elas pra assistir. Cheguei à conclusão de que não perdi nada no primeiro tempo.

Quando enfim, parei pra ir assistir aquele "espetáculo" (oi???), foi pq eu precisava almoçar, mas logo minha cabeça começou a doer (sou rainha da enxaqueca) e eu fui deitar. O grande jogo (eca!) acabou e eu, que já não prestava um pingo de atenção, apaguei!!! Meu marido, que é viciado em futebol como 99,9% dos homens, também foi trabalhar e dormiu durante o jogo inteiro enquanto os marmanjos de plantão ficavam de olho na bola que insistiu em não entrar na rede.

Na boa, esses filhos de uma boa mãe ganham tanto dinheiro só pra correr atrás de uma bola (sem precisar encarar o que nós, pobres e mortais trabalhadores encaramos todos os dias) que o mínimo que eles devem é fazer um gol pra alegrar a maior parte do povo, que aproveita esses momentos pra esquecer dos problemas e aflições do dia a dia. Fala sério, ganhar milhões e não fazer merda nenhuma num jogo da Copa do Mundo é, no mínimo, uma falta de respeito com os brasileiros.

É por essas e por outras que não me ligo nessa p...... . A única coisa que eu curto nisso tudo (quando eu tô de folga) é o churrasco na casa do meu pai, a bagunça. De resto, com esses manés ganhando ou perdendo, minha vida não vai mudar em nada, vou continuar tendo que trabalhar muito pra sobreviver, enquanto esses caras que não sabem nem cantar o Hino Nacional, vão continuar engordando a conta bancária, sem se preocupar em ajudar o máximo de pessoas possíveis com o tanto de dinheiro que eles têm.

Acabei, desabafei e pronto.

Bjs!! Um ótimo final de semana a todas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...