13.6.10

Bibelô

Hoje eu quero falar do mais novo bibelô da nossa família. A mais nova neta e sobrinha: Andressa. Essa coisinha linda da foto!
Gente, ela é filha do meu irmão caçula, o Anderson e tem 6 meses de vida. Ela foi o nosso motivo pra voltar a sorrir ano passado, quando minha vó faleceu, pois ela nasceu extamente uma semana após o falecimento da Dona Dolores.

Fazendo o que ela gosta muito: mamar!

No colo do pai.

Só que, apesar de ser a nossa alegria (os outros sobrinhos também, é claro!), ela nos deu um grande susto nos últimos dias. Ela teve pneumonia há pouco mais de um mês e curou. Porém, no dia 30 de maio ela foi internada com broncopneumonia. Ela ficou mais de uma semana no hospital, teve algumas recaídas e nosso coração apertava. Pedimos muito pela saúde dela e, graças a Deus, ela está de volta, se recuperando. Essas fotos foram tiradas um dia antes dela receber alta.
Devo confessar que tive medo de perdê-la, afinal já perdi dois sobrinhos recém-nascidos. Mas Deus é muito maravilhoso e nos concedeu a alegria de tê-la junto de nós novamente.

Só peço que Ele possa continuar nos abençoando com muita saúde. O resto a gente corre atrás!

Espero que eu consiga postar com frequência de novo. Tenho visitado, mas não tenho deixado recado. Vou me atualizar, prometo.

Beijos e ótima semana!

4 comentários:

Karla Ferreira disse...

Oi minha linda que saudades!

Sua sobrinha é linda e tenha fé que nada de ruim vai acontecer com ela viu.

Beijos

Unknown disse...

querida!!!!!

concordo com a Karla viu?
fica tranquila, td ficará bem, sempre *.*

bzooo
bom falar com vc de volta!
tava com saudades

Unknown disse...

que fofuraaaa.
seja sempre bem vinda
beijokas

Elaine Lobato disse...

que lindo bebê . Com certeza já está muito saudável...olha vou adicionar seu cantinho na minha lista e espero a sua visitinha tb

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...