13.6.10

Várias coisas...

Olá!
Voltando ao assunto de dieta e malhação, quero esclarecer que não me matriculei em nenhuma academia, malho em casa mesmo. Eis que uma amiga me perguntou: “Por que vc não entra na academia, Ana?”. Ora, se tenho pesinhos, caneleiras, bicicleta ergométrica e aparelho de transport em casa, vou pagar academia pra quê? A não ser que eu queira fazer musculação, aí sim vou precisar daquele monte de máquinas. Mas não penso em fazer esse tipo de atividade (pelo menos não tão cedo) então minha mini-academia já resolve, e muito, pro que eu quero. Entendo que lá também teria ajuda dos profissionais e etc. Mas eu procuro me alongar e fazer aquecimento direitinho, sem ansiedade, como manda minha personal trainer, a revista Boa Forma (amo!!!), que eu compro para buscar uma dieta legal (fujo daquelas mirabolantes!) e programas de exercícios que podem ser feitos na academia ou em casa.
O negócio é cair dentro e adquirir hábitos saudáveis.Bye!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...