12.11.09

Zíper na boca!




Gentem, enfim consegui entrar na dieta. Aliás, eu e o marido (eu sinceramente acho q ele não precisa, é alto, magro). Legal, pois assim ele me ajuda, apesar de eu ser bem disciplinada qdo resolvo fazer regime. Decidimos q queremos e precisamos melhorar nosa qualidade de vida e pra isso vamos nos alimentar melhor, ele vai voltar a correr, eu vou me programar pra dar uma caminhada pela manhã ou fazer uns exercícios em casa mesmo. Sabe como é, a vida é corrida, a idade vai chegando (já tenho 31. Como???)...é preciso parar e cuidar de si de uma maneira geral, não só pela estética, mas principalmente pela saúde. Acredito q se a gente cuida da saúde, consequentemente a nossa aparência e forma física melhoram. Então, vamo que vamo!!!

Não tenho problema pra comer verduras e legumes: amo. O problema é que amo uma rabada, um sorvetinho, um pudim, um estrogonofe... rsrsrsrsrs
Com esse calorão, é ótimo acoradar pela manhã e encarar uma vitamina geladinha, um suco (ops! esse entra sempre, pois eu não tomo refrigerantes de jeito nenhum!!!), qualquer coisa gelada, refrescante. Me dá agonia tomar café ou chocolate quente quando acordo morreeeendo de calor! No verão, mesmo s/ regime, prefiro evitar coisas desse tipo. O liquidificador na minha casa tem trabalhado bastante por conta de sucos e vitaminas. Hum, delícia!!! :)
Outra coisinha q amamos e comíamos muuuiiitoooo qdo namorávamos é iogurte c/ granola. Achei até q qdo a gente casasse na geladeira só teria iogurte e no armário granola, mas vi q as coisas não são bem assim, rsrsrs...
Agora só falta eu separar uma edições da revista Boa Forma (tenho muitas) que ainda estão na casa da mamis e mandar ver na malhação. Sinceramente, prefiro malhar em casa só e com uma boa música do que em academia. Detesto o clima de academia!

Mudando de assunto, a chuva de ontem me fez colocar os pés em casa à 00h28min!!! Tem noção? Saio do batente às 22h, chego em casa às 23h, mas ontem foi brabo. Simplesmente não passava condução. Pai, mãe e marido desesperados, né? Mas eles sabiam onde eu tava, me ligavam toda hora. O importante é q cheguei bem, graças a Deus. Tenho dó é de quem perdeu tudo por conta de enchentes e de quem perdeu a vida. Triste demais ver os noticiários hoje.
Hoje pra levantar foi cruel, minhas pernas e pés doíam de tanto tempo que fiquei em pé ontem, e de saltinho, aff!

Acabei.

Bjs!

4 comentários:

Thania disse...

Anna,

Hoje to aqui...
http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/
Passa la e da uma força!

Bjooos

Um presente para nós dois disse...

kkkkkkkkk, eu sou igual a vc, curto muito saladas, frutas e coisas saudáveis, mas tb não resisto a umas besteirinhas. Essa semana tb iniciei uma dieta, mas preferi não comentar pq se não meus pais ficam me perturbando, dizendo que suco disso é calórico e daquilo tb e como esse tipo de comentário desanima qqr pessoa eu prefiro fazer sem comunicar.Bjs e adorei sua visita.

Unknown disse...

Oieee

determinação é a palavra!
vai com fé amiga, apesar de que vc nem precisa né, vamo combinar?
mas eu tbm tenho umas paranóias de vez em qdo...rs..

bzoo e ótimo final de semana!

Edir Barbosa disse...

Oi Anna, quem bom que vc é determinada, pena que eu não consigo ser assim, já perdi as contas das vezes que começo e não leve dieta até ao fim.
Ah, tem selinho para vc lá no blog.
Bjinhos e ótimo final de semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...