13.11.09

Triste...



Amigas, é com lágrimas nos olhos que passo por aqui hoje. Não tô com ânimo pra postar pq ontem à noite minha irmã mais nova, a Danilla, de 22 anos, sofreu um acidente de carro e quebrou a bacia em 3 lugares. Ela está internada e deve operar daqui há uns 5 dias. Tô arrasada e peço muito que vcs orem por ela. Dá vontade de chorar o tempo todo. Tá difícil pra trabalhar. Minha mãe e minha outra irmã, Danielle, foram visitá-la hoje e disseram que é deprimente vê-la naquele estado. O filhinho dela, o Luís Felipe, de 3 anos, fica dizendo que está com saudade da mamãe, que quer vê-la, isso corta meu coração...
Além disso existe a preocupação com meu pai, que teve um A.V.C. há 4 meses atrás (s/ sequelas, graças a Deus), e há duas semanas passou mal de novo. Ele não pode se aborrecer, se preocupar para a pressão não subir e ter outro problema. A minha mãe, que também é hipertensa, chora o tempo todo, principalmente depois que foi ver minha irmã no hospital. Tá muito difícil, gente.
Quando eu conseguir, volto pra dar notícias, postar o selinho que ganhei da
Edir e atualizar.
É isso. Peço que rezem pela minha irmã e pela minha família, que precisa ter estrtura emocional pra lidar com essa situação.

Bjs e fiquem com Deus.

6 comentários:

❀ Déia Musso ❀ disse...

Linda,
pode contar com minhas orações.
Peço a Deus que mande enormes bençãos à sua família e que toda essa tempestade passe logo.
Conte comigo pro que precisar,
sou toda ouvidos e tenho dois ombros aqui p/ te confortar viu?
Seu sobrinho será protegido pelo anjinho da guarda para não ficar tristinho até a mamãe ficar boa.
E ela ficará!
Confie em Deus, tá?
Ele está sempre conosco.

Estou aqui na torcida, rezando por sua família, em especial pela sua maninha e aguardando notícias.

Beijo grande florzinha.
To aqui, pra qquer coisa ;)

Karla disse...

Tudo vai dar certo e conte comigo para o que vc precisar!! Deus vai iluminar sua irmã e seus familiares e nada de ruim vai acontecer viu flor.
Fica com Deus e conte com minhas orações tb.

Beijo

Edir Barbosa disse...

Nossa Anna, que barra! Só Deus para proteger vcs.
Estou rezando pela recuperação da sua irmã, se Deus quiser vai ficar tudo bem.
Bjinhos para vc!

Muriele Binow disse...

Nossa Aninha, que triste, mais tenho certeza que tudo dará certo, bjos!

disse...

Oi Anna,

Passei por aqui para agradecer os recadinho fofos que deixa no meu blog e dizer que sua irmã está nas minhas orações... tenha fé, desvia seu pensamento positivo até ela...
Beijinhos!!!

Karla disse...

Oi linda cade vc está tudo bem? Mande noticias e um super beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...