9.11.09

Mais um...

Helo!
O findi foi ótimo, apesar do calorão.
Sábado cuidei da casa, instalaram nosso telefone, dei um geral na casa, comi churrasco à noite no níver da sogra (matei meu desejo!) e...cama!
Domingo teve a parte chata que foi a prova do ENADE às 13h, hora do almoço e com um sol fortíssimo. À tarde caiu uma chuvarada pra refrescar um pouco. De novo na casa da sogra, torta de limão que fiz pra ela no sábado, marido vendo o Flamengo dele, casa das tias, casa dos meus pais à noite, fantástico e...cama.
E assim foi. Tudo bem que poderia ter sido melhor, pois se não fosse a prova iríamos pra Arraial.
Fica pra próxima.

Bjs!



3 comentários:

Zara disse...

Como é a vida depois do sim??

Tô curiosa... posso te seguir??

bjão!

Karla Ferreira disse...

Ai nem me fale em sogra amiga heheh mas o bom é que vc dormiu q nem um anjo né? Eu preciso de cama urgente ando muito cansada ahhh passa lá no meu bloguinho amanha.

Beijão

Luiza Helena disse...

Fim de semana família sempre é bom!!! rs


bjxxx

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...