28.11.09

Vó Dolores, saudades...


Gente, desculpe o sumiço e muito obrigada pelo carinho de todas. Sem querer abusar, acho que vou continuar precisando muito das orações e do apoio de vocês. O meu desejo é que este ano acabe o mais rápido possível, não aguento mais tanta cacetada da vida.

Bem, além de minha irmã continuar no hospital, essa semana aconteceu uma coisa terrível: perdi a minha única avó. Minha avó Dolores, mãe da minha mãe. Parece que tem um buraco dentro de mim, um vazio. Só tive ela de avó a vida inteira. Não sei como é ter outra ou ter avô. Ela desencarnou na quarta pela manhã, dia 25, e o velório foi na casa dos meus pais. Foi a noite mais longa e dolorosa de nossas vidas. Ao invés de estarmos montando a árvore de Natal, estávamos colocando o caixão na sala. Exatamente no Natal fará 1 mês que ela se foi. Enterramos na quinta à tarde. Minha irmã que está internada nem sonha com isso. Não contamos ainda, pois ela estva com o risco cirúrgico pronto e ficamos com medo da reação dela. Porém, talvez ela não precise operar (graças a Deus!). Os médicos farão outros exames dia 30/11 pra ter certeza.

Amigas, está muito difícil. Além disso tudo, tenho que dar conta de terminar minha monografia, pois minha banca está marcada para 15/12. Só Deus pra me dar forças para continuar. É difícil ter cabeça num momentos desses.

Fico por aqui e espero voltar com coisas ótimas pra contar e não mais tristeza.

Obrigada demais, por tudo.

"Vozinha, agradeço a Deus por ter me dado você como avó. Foi a melhor que eu poderia ter. Sei que continua viva, habitando outro plano e, principalmente, dentro de nossos corações."

Sua neta, Aninha. (era assim que ela me chamava)

Bjs!



4 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga,
que dor que eu senti, lendo isso, acabei chorando por saber que esse fim de ano está sendo barra pra sua família.

Sua avózinha com certeza sabe desse amor e agora é seu anjo da guarda!!!

Mas fiquei contente em saber que sua irmã talvez nem precise operar!!! Amém Jesus!!!

Linda, sinta-se abraçada tá?
To aqui, sempre!!!

Fica com Deus,
bzooo

Karla Ferreira disse...

Essa data me lembra o falecimento da minha mãe que tb desencarnou numa data que nem da sua avó dia 25 só que a minha faleceu a 2 anos.
Amiga peço a Deus pra te confortar a vc e sua familia e que agora ela estas nos braços de Deus e sei o quanto dói a gente perder um ente querido, sinta-se abraçada por mim um abraço bem apertado de irmã mesmo.
Sobre sua irmã se Deus quiser ela não vai precisar operar nós temos fé e Deus vai ouvir a gente certo??

Um grande beijo de quem gosta muito de ti em tão pouco tempo.

Sueli Oliveira disse...

Oi linda, me fez lembrar tbem da minha vozinha que tbem já partiu, é realmente muito triste, fica um vazio, as vcs vão superar, se Deus quiser!!!
E quanto a sua mana, tudo tbem dará certo, conte sempre com nossas orações por aqui, bjos e fiquem com Deus!!!

Edir Barbosa disse...

Oi Anna, lamento muito por tudo que vc tá passando, nossa posso imaginar como vc e sua familia estão, tudo acontecendo de uma vez, mas tenho certeza que Deus está olhando por vcs e que tudo ficará bem.
Estou orando por vcs, por sua irmã e pela alma de sua vozinha.
Fique com Deus amiga e tenha uma boa semana.
Bjinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...