20.11.09

Atualizando...



Oi. gente, voltei pra dar notícias. Antes, gostaria de agradecer pela força que tenho recebido, pelo carinho e pelas orações. Fiquei muito feliz em perceber o quanto pessoas que a gente nunca sequer ouviu a voz, se preocupam tanto com a gente e vivenciam as nossas emoções, os nossos momentos, sejam eles bons ou ruins. Obrigada meninas, muito obrigada mesmo.


Bem, minha irmã continua internada e o cirurgião disse q irá operá-la sem falta até a próxima sexta, pois o caso dela é raro, o local em q ela sofreu as fraturas é de difícil acesso, segundo ele. Enquanto isso, estamos fazendo o que podemos que continuar orando pra q ela se recupere logo. Ligo pra ela todos os dias, mas só fui visitá-la sábado passado. Amanhã irei de novo.

Confesso que essa semana foi difícil, não consegui escrever uma linha do meu TCC, trabalhei demais essa semana por conta do deslizamento de uma barreira na Rio-Teresópolis q matou uma família (vcs devem ter visto ou ouvido falar), pois eu trabalho na central de atendimento ao usuário de concessionária responsável pela administração da Rio-Teresópolis, então os telefones tocaram sem parar por 3 dias consecutivos. Eu tô num estado q nem quero atender telefone na minha casa, rsrsrs... Mas agora as coisas estão mais calmas.

Bom, já que estou aqui, vou aproveitar pra postar o selinho que ganhei da Edir .
Regras, completar as seguintes frases:

a) Eu já ………… acordo cansada, rsrsrsrs
b) Eu nunca …………acho que dormi o suficiente
c) Eu sei ………… que a minha felicidade só depende de mim
d) Eu quero ………. tirar férias logoooo!!!
e) Eu sonho ………. em me estabilizar profissionalmente, ter minha casa própria e ter filhos.

Após completar o pontilhado com suas respostas, indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.
É isso.
Volto em breve.
Beijocas e ótimos final de semana!

3 comentários:

Karla disse...

Minha linda vc pode contar com todo o meu apoio e minhas orações com TODA CERTEZA tudo vai dar certo e sua irmã vai ficar bem.

Um beijo

Sueli Oliveira disse...

Estimo melhoras para sua irmã, e pode contar com minhas orações sempre!!!
Obrigada pelo selinho, com certeza vou postá-lo, bjos

❀ Déia Musso ❀ disse...

Linda, fé em Deus que tudo dá certo!!!
Nem precisa agradecer,
amigas são pra essas coisas mesmo!

obrigada pelo selinho,

fica com Deus florzinha

bzoo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...