18.12.09

Estou de volta

Oi, gente.
Demorou, mas apareci. A poeira está baixando e as coisas se ajustando.
Não dá tempo de atualizar tudo hoje, mas vou contar um cadinho.
A saudade da vozinha é difícil, choro ainda, quase todos os dias, às vezes mais, às vezes menos, dói tanto...
Minha irmãzinha enfim, operou dia 4 de dezembra e teve alta dia 7. Ela teve que colocar 5 pinos entre o fêmur e a bacia e está na cadeira de rodas, provisoriamente.
No meio disso tudo, não sei como, mas Deus me ajudou e consegui terminar a monografia. Não ficou muito boa, mas apresentei e meus professores foram uns amores, entendendo que eu realmente não tinha cabeça e nem tempo pra fazer mais, e me deram a nota pra passar. O que contou muito foi a aluna que eu fui qdo eles me deram aula, ele levaram muito isso em conta e me aprovaram, dizendo que sabem o quanto eu sou capaz, que gostam de mim e que entendem o que passei. Isso me deixou feliz.

Gente o Natal está aí. Eu sou apaixonada por Natal e não vou quebrar o encanto que tenho por esta data por conta das perdas que tive esse ano. Sim, pq a maioria das pessoas que conheço não gostam de Natal pq ficam lembrando de quem se foi, falam que é uma data triste. Eu não acho. Acho que deve ser uma data feliz, afinal é aniversário de ninguém menos que JESUS! Não posso não reconhecer isso. É claro que vou lembrar de minha vó, que ela não passará com a gente, mas é um dia especial e vou curtí-lo agora mais do que nunca, pra aproveitar ao lado das pessoas que amo. Justamente por saber que de uma hora pra outra elas se vão é que quero aproveitar ao máximo a presença delas. Caramba, quase perdi meu paizinho esse ano então, tenho que curtir o Natal com meu coroa pq não sei o dia de amanhã. É uma forma de agradecer a Deus por me dar a chance de passar mais um Natal ao lado dele, da minha famíla em geral.

Por falar em Natal, vejam a árvore que encontrei num hotel em Friburgo onde passei o último fds com o maridão:

É a mais linda que já vi na vida! Eu ficava passando por ela e babando, meus olhos brilhavam igual criança!


Olha eu e o marido brindando aí!

Vou atualizanso aos poucos, ok?

Obrigada a todas pelas mensagens de carinho e apoio. Adoro muito vocês!!!

Beijocas.

2 comentários:

Karla Ferreira disse...

Oi minha linda... a saudade dói mas temos que lembrar das pessoas que amamos felizes, o natal pra mim me faz lembrar minha mãe que se foi há 2 anos enfim sentiremos falta mas a nossa vida segue.
Que bom que sua irmã já operou e está bem e adorei a árvore muito bonita e a fotinho de vcs tb heheh.

Beijos carinhosos

Unknown disse...

Ai menina, que alívio grande saber de sua irmã, que até já operou e teve alta!
Rezei e torci muito....desculpa a demora de passar aqui tbm, to de férias e mal fico on line....
Adorei o que escreveu sobre o Natal...é o aniversário de Jesus que conta mesmo, as pessoas se esquecem né?
Querida,
sinta-se abraçada, to muito feliz pelas coisas estarem melhorando....
E saiba que Deus reservou um lugar lindo pra sua avózinha!
Dedico uma Ave Maria à ela!!!

bzO

Ah...feliz 2010 atrasado!!!!
Muitas conquistas e realizações pra vc querida!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...