28.10.09

Em paz...

Gente, eu e marido somos espíritas e ontem, pela primeira vez, fizemos o culto do evangelho no lar na nossa casa. Foi ótimo. É muito bom ver os nossos sonhos se realizando, mas temos que agradecer sempre a Deus por tudo e também pedir forças para superar as dificuldades do dia a dia. Nós agradecemos muito pela oportunidade que nos foi dada por Deus de estarmos casados e, principalmente, de poder constituir um lar. Sim, pq ter uma casa é fácil, ter um lar é uma conquista. Que Deus continue nos abençoando e auxiliando na jornada.




Assim, hoje tive um dia de paz e pude enxergar melhor certas situações. Tenho fé de que não vou me melindrar diante de atitudes pequenas e nem me deseperar diante de grandes problemas. Vou enxergar as coisas como oportunidade de crescimento, de regeneração.
Só tenho a agradecer muito. Por tudo.

Bjs!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...