29.10.09

Nada demais

Ai, vontade de comer aquela salada de frutas maravilhosa que eu fiz hoje!!! Marido ontem pediu, hoje eu fiz. Ele vai se acabar, ele ama! \o/
Gente, hoje eu tava com desejo (o quê? brincadeirinha) de comer um bife de fígado bem passado com arroz branquinho e chuchu ensopadinho, hum... Matei a minha vontade!!! Juro que comeria novamente.
Falando em comer, tô um trator com a boca. Preciso fazer um regime logooooooo! Senão, no verão em vez de encarar um praia, vou "encalhar" numa praia, aff! Ainda mais agora, depois dos 30 (hã?), tudo fica + difícil.
Uma hora eu consigo.

Bjs!

Um comentário:

Luiza Helena disse...

Aff! Nem fala em encalhar na praia.. hehehe
Tamb preciso de uma trava na boca... mas é tãoooooo bomcomer! rs

bjxxx

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...