26.10.09

Início de semana + fds

Vamos combinar, início de semana é f... Quem foi que inventou a segunda-feira, hein?
Ok, ainda bem que pra compensar existe sábado e domingo. São só dois dias em vista dos outros cinco que temos que trabalhar, mas fazer o quê?
Antes de falar do último fds, vou postar uma lembrancinha do fds retrasado qdo fomos ao Jardim Botânico. Lá é lindoooooo!!!!

Eu e meu marido lindo:

De novo:


Fomos com um casal de amigos e foi simplesmente maravilhoso! Pena que não conseguimos conhecer tudo lá dentro, pois ainda iríamos pra outro lugar. É bom que temos motivos pra voltar!!!

O findi passado foi ótimo! Na sexta, saí do trabalho e o maridão me levou pra comer pizza, que eu tava louca de vontade.
Sábado, um sol de rachar lá fora e eu metendo a mão no TCC durante o dia. De noite fiz cachorro-quente, já que marido chamou os pais, irmãs, tias e primo pra assistir um dvd com a gente. Muito legal e agradável. Assistimos A Era do Gelo III, adorei!
Domingão, marido e primo se acabando jogando futebol no PS II, sogros chegaram fizemos um ranguinho e assistimos Trair e Coçar é só Começar. Ótimas gargalhadas! À tarde fomos dar uma volta com um casal de tios do Douglas e depois fomos à casa dos meus pais. Lanchamos, marido e tios assistiram o jogo do Flamengo (é, meu marido não é perfeito, ele é flamenguista) e fomos embora. Pronto. Acabou o findi. :(

Tem nada não. Daqui há alguns dias tem outro...

Bjs e ótima semana!


3 comentários:

Carol disse...

Oi flor, passando pra agradecer a sua visitinha no meu blog!!!
Seja bem vinda!!!
Já to te seguindo tbm ;)
Bjo grande, Carol.

Luiza Helena disse...

Finde gostoso!
Mas ainda bem: tá chegando outro?! Só mais quarta, quinta e sexta... hahahha

bjxxx

Luka disse...

Oi Ana....
Passando pelo seu blog e ameiiiii viu?
Um abração da sua mais nova seguidora...e deixo aqui um convitinho para dar uma passadinha no bloguitoooo...
Bjooooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...