30.9.12

Bem-vinda!

Voltar a blogar. Como será isso, depois de tanto tempo longe? Vamos ver.
É ruim ficar afastada, mas às vezes é necessário. Ou porque não há ideia, ou por causa do acúmulo de tarefas, ou porque já fiquei tanto tempo afastada que não vou ter coragem de retornar, enfim, são vários os motivos.
Porém, depois de todos esses meses, retorno.
A ansiedade em continuar fazendo parte desse mundo onde conhecemos tanta gente boa, diferente, onde presenciamos laços de amizade tão fortalecidos, onde várias postagens de pessoas nos fazem ver as coisas de uma forma diferente, isso é que me faz voltar.
Não consigo deixar de acompanhar muitos blogs que admiro, mas quero, preciso me manifestar. Isso me faz voltar.
Seja bem-vinda, é o que digo pra mim.
 
***
Setembro foi um ótimo mês, não só pelas férias, pelo descanso, mas serviu principalmente para eu refletir, e acho que a chegada da primavera (onde???) me coloca no clima também. Quero permitir que novos pensamentos, ideias, esperanças e atitudes possam florescer em mim. Mandar embora junto com o inverno os sentimentos frios, as mágoas, alguns pensamentos negativos, frustrações, decepções e sofrimentos.
 
 
Que surja uma nova estação dentro de mim. Que me encha de sorrisos para que eu faça sorrir também os que me cercam. Que eu aprenda e me renove a cada dia.


Deixarei a vida seguir seu rumo.

 


                              

2 comentários:

Maitê disse...

Oi sumida !!!!!

Bom saber que vc está de volta !!!!

Eu já pensei várias vezes em dar um tempo no blog por cansaço e agora falta de tempo ... mas não consigo e sempre dou um jeitinho de aparecer.

Beijinhos e boa semana !!!!

Anônimo disse...

PAssei para te deixar um beijinho da Mimis! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...