11.3.12

Pequenas Felicidades - post 6

Atrasei um pouquinho, mas apareci pra contar minhas pequnas felicidades da semana.

> Recebi uma promoção

> Meus pais ficaram muito felizes com a notícia

> Revi as amigas que saíram do trabalho

> Resolvi pendências profissionais que estavam tirando meu sono

> Dia Internacional da Mulher. É uma conquista pra se refletir.

> Ganhei maquiagens no sorteio que teve na empresa pelo Dia da Mulher

> Mais uma lição sobre não criar expectativas com as pessoas

> Fiz minha primeira omelete ao forno e adorei o resultado


Isso tudinho me deixou feliz e no blog da Rita você conhece mais um monte de gente que valoriza os pequenos instantes.

Clica no banner e confere!


Botoezinhos




                

2 comentários:

Um Toque de Charme disse...

Olá Anna, sou do grupo Flaymigas e adorei seu blog. Já estou te seguindo, ficarei feliz com sua visita em meu blog.

abs
Adriana

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Ana !
Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, e brincadeira , com muito carinho pra você no Duas Moças !
Tá aqui o link do post
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/03/interagindo-com-blogosfera-7.html
Quanta coisa bona na sua semana, hein !
Beijo no coração!
Lílian e Vera

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...