1.3.12

Desafio Pérolas – post 6

Este desafio está tocando em alguns pontos fracos de organização que eu tenho. Arrumação de sapatos é terrível, porque meu marido tem muitos pares, eu tenho poucos e não tenho ainda um lugar para guardar.
Já pensei em comprar sapateira, mas não caberia tudo o que ele tem, aí eu desisti. Preferi colocá-los em uma caixa de papelão que guardo em um espaço perto da área de serviço, que eu me recuso a mostrar aqui.

Como eu disse, não tenho muitos pares, uso mais sandália rasteirinha e tipo sapatilha. Tenho também um par de tênis para caminhar e uns dois pares de sapatos para sair à noite.
Quando eu tiver um lugar digno pra colocar os sapatos eu faço um post só pra mostrar. Por enqunto, não vai dar.

Mas no blog da Alessandra Rigazzo tem um monte de gente que organiza os sapatos de maneira legal.

Clica no selo e corre lá!

alessandra4



         

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...