27.2.12

Desafio Pérolas - post 5

 
A Alê Rigazzo propôs organizar os brinquedos ou, para quem não tem crianças (que é o meu caso), uma área em particular. Eu escolhi a gavetinha do antigo rack, porque é um lugar difícil de parar arrumado.

GEDC0781


Sabe os carregadores que organizei numa caixa? Geralmente vão parar na bendita gaveta e só tenho uma certeza: eu não os coloquei lá, mas... paciência! sempre tudo pela paz!


GEDC0783


Joguei um monte desses papéis fora e deixei só o essencial, para aproveitar melhor este espaço e guardar coisas úteis. Vamos ver até quando vai durar.



Veja mais blogueiras organizadas e suas ideias clicando no selo do desafio.




   

2 comentários:

Duas Moças Prendadas disse...

OI Anna , eu também participo do desafio , é ótimo , né
Bjim !

Anônimo disse...

Olá Ana!!!
Vim agradecer por seguir meu blog de textos: Sonhos e Pensamentos. Obrigada!
Bjokas...da Bia!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...