14.2.11

Novidade!

Oi, gente!

Daí que eu resolvi levar uns pedaços de bolo de milho (receita no post passado) para o trabalho, semana passada, e ver no que dava. Resultado: dos 8 pedaços que levei, voltei pra casa com apenas 1! Achei o máximo e, com muito incentivo das amigas, resolvi então investir nesse jeitinho de ganhar uma graninha!
Por conta disso, ontem à noite eu estava às voltas na cozinha preparando o jantar, sanduíche natural e bolo de cenoura pra hoje. Ufa! Isso tudo depois de encarar uma geral na casa. Mas o importante é que estou feliz! :)

Passei rapidinho pra contar a novidade e desejar uma semana maravilhosa a todos!

Beijocas!!!!

P.S: já estou pensando no lnche que vou fazer para amanhã! rs


Um comentário:

Sandrinha disse...

Oi Anna!
Fico feliz por me acompanhar e deixar q eu faça o msm.
Eu já fiz este bolo de milho e realmente é mto gostoso.
Menina nem me fala!
Eu fiz final de semana saduíche gelado(tem gente q fala torta gelada de pão de forma), para comermos aqui em casa.Pois com este calor só coisinhas geladinhas assim p/ gente comer à noite.
Desejo q vc continue fazendo o maior sucesso com esses lanchinhos deliciosos.
Boa sorte e boas vendas!
Uma semaninha iluminada p/ vc.

Beijinhos!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...