12.2.11

MINHA GELADEIRA DE CARA NOVA + DICA DE BLOG

Oi, gente! Todo mundo bem por aí?

Vim mostrar pra vocês uma "roupinha" que coloquei na minha geladeira. Vi a dica no blog da Rê e gostei muito da ideia:




Acho legal cuidar da casa e deixá=la com a nossa cara, do nosso jeitinho. Por isso procuro aprender várias coisinhas de artesanato e decoração, principalmente com um custo baixinho, né Rejane? rs

Gente essa mulher entende das coisas, viu? Tem umas ideias geniais e que cabem no nosso bolso! Isso não é o máximo? Assim que puderem, corram até o blog dela e comprovem o que eu estou falando.

Na boa, a cozinha é o lugar que eu mais curto e sempre que penso em algo pra decorar, penso primeiro na cozinha. Nos paninhos, capas para esletros, vasinhos, relógio. Por falar nisso, dá uma olhada na minha "salada de frutas":




Não é uma graça? Tem tudo a ver com o ambiente!

Estou sempre procurando ideias criativas pra eu me inspirar e usar o que eu tenho em casa. Outro dia, arrumando a casa, vi que umas canetas estavam soltas dentro da gaveta e pensei: "preciso de um porta-canetas". Corri pra cozinha, fucei a caixa de costura atrás de um tecidinho e fiz assim ó:



E fiquei feliz da vida! rs
É isso, gente. Quando eu fizer alguma coisa que ache legal vou postar aqui, ok?
Beijocas e fiquem com Deus!

4 comentários:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Ficou linda a "roupinha" da sua geladeira! O relógio também é uma graça! Obrigada pelo carinho!
Tá tudo muito fofo!
Beijos e um excelente fim de semana!

Sandrinha disse...

Oi Anna!
Boa tarde.Td bem?
Te encontrei no blog da Deínha do blog Diário de uma esposa feliz.
E resolvi vir aqui conhecer vc.
Achei lindo seu adesivo de geladeira!
Minha filha tá querendo colocar um com Pinguim.
É fácil encontrar esses adesivos e a gente msm consegue fixar eles?
Se vc me permitir vou te seguir tá!

Beijos!!!

Márcia Pereira disse...

Linda a sua geladeira, estou doida para fazer isso na minha. Vc pode me dar a dica de ondo compro os desenhos para geladeira.

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot.com
Bjus!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...