1.12.10

É fantástico (oi?)

Gente querida...

Posso desabafar? Posso.

Eu não sou muito fã de televisão, principalmente porque é uma batalha descomunal procurar algo útil pra assistir nos dias de hoje. Ok, ainda assim eu tento, vai.

O fato é que, desde criança domingo é dia de Fantástico, certo? Certo.
Depois que casei, não mudou nada. Eu e marido assistimos um filminho aqui outro ali, mas no final da noite nos rendemos à “revista eletrônica”. Antigamente era realmente bom, tinha bastante informação, grandes reportagens, mas atualmente, é difícil ver algo muuuiiitoooo interessante. Sou sem vergonha e... assisto!

Bom, mesmo não esperando nada demais, além da cobertura sobre os ataques que tomaram conta do Rio na última semana, achei que várias outras matérias seriam exibidas pra justificar as horas de duração do programa. Gente, o que foi aquilo? Passaram quase o programa inteiro exibindo uma matéria sobre o Michael Jackson!!! A mãe aos prantos, os filhos, o pai, o cachorro, o papagaio e...Ah, não, eles não falam inglês. Assim já é demais, né? Não. Demais foi ficar assistindo aquilo!

Não agüentamos. Fomos dormir. Eu morrendo de medo de sonhar com o Rei do Pop. Oh!

Cara, nada contra o Michael, eu até ouvia. Gostava de algumas músicas. O que me irritou foi o tempo de duração da matéria, que foi dividida em várias partes (devia ser pra gente ficar p#t% aos pouquinhos). Será que eles não colocaram a equipe de repórteres pra fazer outra coisa a não ser fazer a cobertura da violência no Rio? Ok, então mostrasse só a guerra carioca ao invés de tentar nos empurrar a família Jackson goela a baixo!

Pronto, falei!


Bjssssssssss!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...