30.11.10

Eu, brincando de fazer arte

Olá!

Como já disse eu adoro artesanato e nos últimos tempos andei fazendo umas gracinhas.




Tirei essa ideia daqui. A Ana Medeiros mostra muitas coisas fofas, de muito bom gosto e eu amei saber que dá pra aproveitar os vidros de conserva. Tudo bem que eu tô guardando tanto entulho que meu marido tá enlouquecendo! Não entende o porquê de eu guardar latas de achocolatado, vidros, caixinhas etc. Dia desses ele veio me perguntar onde foi que eu arrumei dois caixotes de frutas e quando respondi que foi no sacolão da esquina, ele arregalou os olhos e disse: "Você pediu???". Eu disse que não. Que passei de carro com a Michele e o Guilherme outro dia, vimos um rapaz deixando as caixas na esquina, pedimos e ele nos deu, já que ia jogá-las fora.
Marido do Céu, tem que entender que eu tô fazendo arte! (deu pra sacar, né?)
Pra completar, montei esse arranjinho e coloquei esse vasinho ao lado dos vidros, sobre o armário que fica em cima da geladeira. Achei tããããããõoooo cute!
Vou indo que meu horário já expirou!
Beijocas!


Um comentário:

Sueli Oliveira disse...

Que graça Anna, amei!!!
A última foto esntão tem todo o meu estilo!!!
Ah, tenho novidades, não sei se vc sabe mas me casei somente no civil e estamos nos preparando para o casamento religioso, que deve ser em 2012, com a Júlia como daminha rs rs rs, fiz até um blog pra falar só dos preparativos, vai lá, vc é super bem vinda:
http://bridemarried.blogspot.com/
estou querendo dicas e idéias, será um mini wedding no jardim da nossa futura casa (que já começamos a reformar para esta finalidade)
bjinhos, ah, a Júlia está um encanto só e a mãe só corujando rs rs rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...