24.10.10

FDS + dieta, outra vez+ Paris Hilton


Olá!
Mais um final de semana de folga, no sábado, e de trabalho, no domingo.

Ontem eu e maridex fomos ao cinema assistir “Tropa de Elite osso duro de roer, pega um, pega geral, também vai pegar você...” acho que me empolguei!!!! Mas deu pra entender, né?
Gente, simplesmente o máximo! Achei melhor que o primeiro.

imagem


Ok! Depois da beleza do filme saímos do cinema e encaramos uma chuva fenomenal. O mais "legal" é que estávamos de moto e sem roupa de chuva! Então deixei marido meter o pé de moto e eu fui pegar um ônibus. P.Q.P. eu tomei um banho até chegar ao ponto. Chovia e ventava muito também. Acho que me molhei mais do que se tivesse ido de moto.

Tá bom. Faz parte. O importante é que nos divertimos, apesar de não termos planejado, o que foi mais legal. À noite a Michelle e o Guilherme apareceram lá em casa. Batemos papo, rimos e, como eu já havia lanchado, pediram pizza pra eles e o Douglas, enquanto eu resistia bravamente. Aff! Que tortura!!!!! Mas deu certo.

Hoje, pleno domingão, nós não pudemos nem tomar café juntos pq marido levantou cedinho pra ir trabalhar. Eu levantei às 8h, tomei café, fiz almoço, pus uma roupinha no varal, almocei e... também saí pra trabalhar. Fazer o quê?

Bem, acho que não contei que estou de dieta (de novo?!) desde segunda-feira. Gente, preciso levar esse negócio a sério, porque minha saúde tá meio frágil. Não, eu não tô com problemas de saúde por causa do peso, que está alguns quilinhos acima do normal :O(
Na verdade eu quero emagrecer, mas quero mais ainda reeducar a minha alimentação e consumir coisas mais saudáveis. Não! De jeito nenhum que eu vou parar de comer doce para todo o sempre! Impossível, pois isso é o que me dá ânimo pra viver, pra trabalhar, pra namorar, pra ser feliz, pra encarar o mundo e me sentir uma mulher poderosa, rs...não é nada disso. Eu só amo doces e é só isso.



Voltando. Eu preciso deixar de consumir umas coisinhas pra tentar evitar as crises de enxaqueca e os sintomas da TPM. Sofro com essas coisas. Além disso, minha pressão cismou de viver aumentando, pode?


Na última terça fui pra uma clínica com pressão alta e dor de cabeça. Nem pude trabalhar. Sendo assim, eu tenho que me tratar. Não só com medicamentos, mas também (acho até que, principalmente) na alimentação. Tenho me sentido indisposta e cansada. Vou voltar a malhar (só não fiz essa semana pq fiquei três dias mal devido ao “probleminha” mensal) e me cuidar pra tentar ter qualidade de vida.


Sei que dietas começam, param, recomeçam e tal, mas eu preciso fazer isso e não é pela estética em primeiro lugar, e sim, pela minha saúde. Eu não tenho outra saída, preciso ter disciplina. Hã? Compra na farmácia? Amanhã mesmo vou até lá comprar um montão de disciplina, de 500mg! Será que é muito forte? Será que tem efeitos colaterais? rs

É só. Já consegui pegar as fotos do meu aniversário com minha irmã e posto ainda esta semana. Por enquanto, vou colocar uma fotinha da Paris Hilton quando era bebê:

Devassa!

Essa é minha sobrinha Ana Júlia, ou Zazu, como é mais conhecida!

Bjs e ótima semana pra todo mundo do mundo!

3 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Oi Anna, que peninha vc não conseguir ver o vídeo!!! A Júlia se esbalda com a água, faz uma farra!!!
Realmente ela está uma fofucha, é nosso Presente de Deus!!!
Bjos e bom início de semana pra vc!!!

Unknown disse...

aaaaaaaaa
que menininha linda!!! sua sobrinha é um encanto de criança, e que charme hein?!

VAI DAR TRABALHO ESSA POLAQUINHA!!! RS

Flor, mto bom o filme né??

E nem fale em regime...verão chegando quero fechar a boca mas não consigo..rs

Bzooo

Elaine Lobato disse...

ah muito assunto junto... vamos por partes

pensa que ainda não conseguimos assisti tropa de eleite 2 , vamos tentar na quarta, essa disciplina aí que vc fala se fosse vendida aíaiaiaia ia compar todo o estoque ( quem dera que pudesse)

que bebê linda !!!!!!!!!!!!!!!!
ai eu quero um pra mim!!!!!!!!!!!!!

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...