17.10.10

Amigo é pra essas coisas...

Olá! Tudo bem?

Estas são a Michelle, minha amiga, e a Nelle, minha irmã (oh, céus! ela de novo!)


Ok! Agora visualizem a cena:

Domingo passado, na casa da minha mãe, duas doidas agachadas no chão da cozinha, totalmente cobertas com um enorme saco de presente prateado, passando um calor do cão, só pra ter o prazer de me sacanear quando eu saísse do banheiro. Isso só poderia ser coisa da Danielle, a louca (tinha que ser!), e da Michelinha, a cúmplice.

Caraca, essas duas não batem bem, não! Eu ri muito da cara delas! Prestenção no diálogo que eu presenciei quando terminei de “passar um fax” pro Lula:

Nelle: “Po#&a, ela já saiu do banheiro. Será que ela não vai vir aqui na cozinha, não? Tô morrendo de calor aqui dentro!”

Michelle: “Ela tá demorando. Manda sua mãe chamá-la.”

Eu fiz sinal pra minha mãe dizer que eu tinha ido pra rua. Minha mãe disse que eu estava conversando com um casal que eu nem conheço direito, amigos da minha irmã mais nova. E elas:

Nelle: “Eu não acredito. A Ana trocou a gente pela Soninha?”

Michelle: “Ai. Nelle eu vou tirar isso aqui. Tá muito calor! Eu não tô agüentando mais! Eu vou morrer aqui dentro!”

Nelle: “Não vai tirar, não! Você vai se ferrar junto comigo!"

A essa altura eu já estava quase não agüentando mais, doida pra rir, e a Michelle solta:

“Ah, vamos lá na rua atrás dela!” .

Eu pensei, se elas levantarem eu vou gritar: NINGUÉM SE MEXE AQUI!

Elas não levantaram, mas a Michelle, já tonta de tanto calor dentro do saco, resolveu tirá-lo um pouquinho pra respirar e deu de cara comigo! O grito de espanto que ela deu foi hilário! Daí a Nelle tirou o saco pra ver o que era e gritou também.

Gente, essas coisas só acontecem na minha família, viu? Preciso urgentemente de um celular com câmera. Momentos assim não podem passar em branco!

A Michelle disse que gritou de susto e de vergonha por causa da situação. Sentiu-se ridícula por estar pagando aquele mico! É mole? rs.

Todo mundo é meio anormal na minha família! Que bom, porque a gente se diverte com essas coisas.

Agora fala sério. A Nelle Winehouse tá ou não tá me dando muitos motivos pra falar dela no blog ultimamente? rs

Depois eu é que sou a maluca da casa, né Seu Verly?

Será apenas mera coincidência?

Nelle em dias normais... rs

É melhor manter distância!


Fui.

Bjs e boa semana!

6 comentários:

Silvinha disse...

ooiieee vim retribuir a visitinha... É a Ale é um achado... adoro o blog dela...
estou te lincando viu...
bjs

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

oi querida....nemme fale é complicado msm ter que sempre estar bonita pro marido neh e pra gente tbm...rs ainda mais quem precisa mexer com água toda hora...já estou providenciando uma luva pra eu lavar louça e roupa toda vez em que estiver com a unha feita...mais fácil...assim dura mais...rs e vc tbm gosta de fazer as unhas?
bjos e obrigada por passar no meu cantinho!

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

Anna porfavor minha linda tire essas letrinhas de confirmação do blog as vezes sua seguidoras deixam de comentar só pq precisa ficar escrevendo essas letras chatas...e isso quando não apaga o que vc escreveu e vc precisa escrever tudo de novo...é horrivel...rs é só um conselho meu pra vc viu...bjos

Unknown disse...

haha

que doidas!! ri mto,
aqui a gente(eu e irmãos) quando solteiros adorávamos dar susto na mãe ...
ela quase sempre achava a gente antes,
mas quando conseguíamos era de rolar de rir viu...rs

bzoo
linda semana *.*

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

teste...

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

obrigada flor...agora sim ficou óteeemo..rsrs bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...