23.2.12

Desafio Pérolas – post 4

O post 4 do desafio é organização de CD’s e DVD’s, que eu sinceramente, destesto mexer.
Aqui em casa tem muito s CD’s antigos de novelas, grupos que nem existem mais etc. Tudo que marido trouxe quando nos mudamos, meu mesmo deve ter uns 5. Confesso que quando paro pra limpar e arrumar tenho vontade de me desfazer da maioria, mas… prefiro manter a paz!
Eu já arrumei essas coisas em tudo que foi canto e de tudo quanto é jeito. A última e atual é essa aí, no rack antigo, que fica no quartinho de hóspedes/atelier/bagunça, na prateleira onde ficava o aparelho de DVD.

GEDC0773

Dá preguiça só de pensar em mexer aí, por isso pouco pego algum CD pra ouvir. Só quando vou fazer faxina, que preciso de ouvir muitas músicas para não perder o pique.

GEDC0780


Quer ver mais arrumações bacanas? Clique no selo do Desafio Pérolas e confira!


alessandra4

2 comentários:

Uma parte de mim disse...

Oii Anna!
Ficou bem arrumadinho no rack, gostei!
Marido tb não sabe desapegar das coisas e sofro com isso!, por mim o que não usa tem que ser descartado mais ele nem pensa dessa forma,bjo.

construção da katy disse...

Olá Anna, minha filha também é Ana, eu vi os desafios que vc participou no blog da Alessandra, e gostei muito do seu cuidado em organizar suas casinha, me encorajei para participar depois que conheci seu blog, muito prazer.
Abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...