11.2.12

Desafio Pérolas – post 3

 

O desafio proposto pela Alê Rigazzo desta vez é organização de roupas de cama e banho, que eu não tenho muitas, apesar de adorar.

Meu guarda-roupa é bastante alto, o que não é o meu caso, então eu só consigo guardar as roupas de cama subindo na cama. Tenho 1 cobre-leito (o lilás, abaixo), 3 edredons para pôr na cama (2 eu ganhei quando casei e esse com detalhes em verde é do tempo de solteira), 1 edredon que é nosso xodó, usamos no inverno e no verão, que meu marido ganhou da avó bem antes de nos conhecermos. Ele é grande, pesado, já está desbotado, mas é muito gostoso e, pelo tempo, percebe-se que é de ótima qualidade. Ele não está nas fotos porque eu levei para minha mãe lavar, pois eu não tenho varal que suporte o peso dele molhado.

GEDC0588

Estas almofadas que estão embaixo dos edredons são aquelas grandes que a gente compra na Aparecida do Norte. Ganhei do meu pai e coloquei esteas capas quando estava treinando assim que comprei minha máquina.

GEDC0593

As fronhas ficam em rolinhos, em cima desse edredon e ao lado coloco os lençóis.

As toalhas eu guardo, todas enroladas, em uma gaveta na parte de baixo do guarda-roupa. Também não em grande quantidade, mas supre nossas necessidades e dá pra receber visitas numa boa.

GEDC0595

 

 

GEDC0596

Jogos de toalhas eu só tenho 3, que ganhei no dia do meu noivado, o restante são avulsas. Tenho ainda uma grandona que meu pai me deu quando eu era solteira e que trouxe porque também é um xodó.

Para ver como é a organização de outras blogueiras é só clicar no selo do Desafio e conferir.

Participe também!

 

alessandra4

5 comentários:

Uma parte de mim disse...

Adoro ver armário, casa bem organizada!
Seu armário está perfeito cada coisa em seu lugar,bjo.

Renata disse...

Por coincidencia eu estou procurando um guarda-roupa pra comprar, mas o meu não costuma ser assim tão organizado quanto o seu rsrs, parabéns.Bjkss

Tia Rose disse...

Olá Anna, também guardo algumas toalhas de banho lá em cima do guarda-roupa e para pegar só subindo na cama...
Mas deixo lá só as mais novas e as que eu comprei para bordar...só não sei quando..rsrs
bjs
Rose

Denise Ap. Alves disse...

oi, bom dia!

Também estou participando do Desafio Pérolas, e estou adorando.

já eu ganhei muitas toalhas no casamento, tenho até algumas guardadas.

Passa lá no eucomduas?² e confere.

http://eucomduas.blogspot.com/

Beijo,
Denise

construção da katy disse...

Todos os dias eu peço a Deus coragem para arrumar meu guarda roupa, minhas colchas e toalhas, ai que preguiça, mais vou tentar.
Abraços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...