1.2.12

Desafio Pérolas… da Organização – Post 1

 

A Alessandra Rigazzo, do Tomando Uma Chávena de Chá, propôs um desafio de organização para que possamos cuidar melhor de nossa casa, todos os dias. Eu topei e o primeiro desafio é este: arrumação da cama.
Confesso que não sou fã, faço por obrigação. Só tomo gosto por isso quando tenho roupa de cama nova e bonita pra colocar. Porém, como tem que cuidar do ninho e deixá-lo arrumadinho… eu encaro.


 

GEDC0564
antes

 

Quando estou com ânimo, arrumo a cama logo que levanto. Do contrário, só mesmo quando chego do trabalho, por volta das 17h (Ui! Que vergonha! Ainda bem que marido só chega depois de mim.).


 

GEDC0568
depois
 

Esse famoso coração de pelúcia eu ganhei na época do namoro.


Que venha a próxima tarefa, Alê!
Quem quiser participar do desafio é só dar uma passadinha no blog da Alessandra e conferir como funciona. De quebra ainda vai encontrar posts interessantíssimos e muitas dicas legais.


Clique no selo e confira!


alessandra4

5 comentários:

Geh disse...

Miguxa!! Eu sempre tive muita preguiça de arrumar a cama, tinha aquele pensamento " para que arrumar se daqui a pouco vou desarrumar", mas depois que descobri que a organização de uma casa se começa pela cama, não saio do quarto sem arrumá-la.

B-jokassssssssssss

ale disse...

Anna, eu acho que você deveria ficar empolgada sim, porque sua cama ficou linda!
Bjo e amanhã tem mais.

Marta disse...

Adorei estar participando dete desafio, sabe por que, porque assim posso conhecer bloguinhos legais como o seu, já estou te seguindo e esperando sua visita lá no meu cantinho para ver minha caminha também...


!!!!beijokas!!!

.

Lola disse...

Oi Anna!
Nossa! Eu estou impressionada com o tanto de mulher prendada, com camas e quartos super bem arrumados! O seu está fofo e a cama um luxo de arrumadinha! Parabéns!

Bjs

Duas Moças Prendadas disse...

Oi linda ,
Eu também estou participando do desafio , é ótimo ,né ,e ajuda- nos a nos organizarmos pois muitas vezes só precisamos de um empurrãozinho, rsss. sua cama tá um esmero , amei .
Visita o meu bloguinho , vou ficar muito feliz e você vai ver as minhas coisinhas e participa do sorteio brincadeira com a gente :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
Beijo no coração !
somo xará de sobrenome , kkkk !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...