22.6.11

Eu aqui!



Ei, psiu! Será que alguém ainda se lembra de mim?
Tenho visitado os blogs e não comentado por falta de tempo, já que tenho pesquisado muitas coisas na net.

Acho que tô precisando de um curso sobre como administrar meu tempo. É sério!
Tem horas em que me dá um desânimo total pra fazer as coisas pq acho que não vai dar tempo, que vai sair ruim, que é melhor esperar o bendito aparecer. Quando na verdade eu sei que só EU é quem posso administrá-lo, criá-lo e utilizá-lo da melhor maneira possível. Mas a ansiedade me atrapalha, eu crio uma ideia de que "é melhor deixar pra depois, agora o tempo não é suficiente, blá, blá, blá..." e pronto, não coloco as coisas em ordem. Essa sou eu.

Tenho uma amiga no trabalho que eu invejo por conseguir ter mil e uma coisas pra fazer e dar jeito de resolver tudo! É a Edna. Ela sabe disso pq eu falo isso pra ela: "Quando eu crescer, quero ser igual a você!". Ela ri. Mas é verdade. Ela trabalha (geralmente faz hora extra pq o volume de coisas no setor é grande), faz faculdade de Pedagogia à noite, tem um moooonnnteeee de amigos e sai pra comer pizza, jantar na casa deles, curtir um cinema ou teatro, ou seja, está sempre presente, faz todos os trabalhos da faculdade, tira boas notas, visita as amigas que têm bebê, vai aos aniversários, faz aula de violino e inglês, vai à igreja e ainda consegue fazer as unhas e o cabelo, mesmo tendo que trabalhar no final de semana! É ou não é pra eu ficar de boca aberta???

Bom, a esperança é a última que morre e eu tenho esperança de que um dia eu vou conseguir (tá vendo só, usei a expressão "um dia"!). rsrs

Mudando de assunto, tenho me aventurado no mundo da costura e ansiosa pra fazer muitas coisas. Até vendi umas toalhinhas pra uma amiga do trabalho que vai casar e ela amou! Ficaram lindas, mas a cabeça de vento aqui esqueceu de tirar fotos. Vou pedir pra ela tirar e eu posto aqui.

Minhas visitas continuarão e logo vou comentar de novo.

Beijocas!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...