19.12.10

Presente + Sorteio no Blog Samariquinha

Gente,

conheci o blog Samariquinha, cheio de coisas lindas e fiquei encantada, e o melhor: vai rolar o rolando o sorteio dessa almofada fofinha aqui ó:





Quem se apaixonar é só dar uma clicada aqui pra saber o que fazer.

No mais, tudo muito corrido como todo final de ano.

A tia desnaturada aqui tem que postar as fotos do aniversário da pricesinha Andressa, tá faltando tempo, pq tenho que salvar as fotos ainda pra colocar no blog. Fora umas artes e manhas que andei fazendo...colocando meu lado criativo (oi?) pra fora. cof! cof!

Ah, pra não passar em branco: meu verão não será mais o mesmo (graças a Deus!). Meu marido lindo me presenteou com um ar-condicionado! Não é o máximo?! Te amo, marido!!!!!

Pra completar minha felicidade, só mesmo se eu conseguir comprar minha máquina Janome esta semana.

***

Tô na contagem regressiva pro Natal. AMO!

Agora deixa eu trabalhar.

Beijos e bom domingo a todos!!!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...