31.12.10

Feliz Ano Novo!

"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize..."

GRAVANDO! (Oi?)

Último post do ano. Como passou rápido! Vou ter que avançar mais ainda na casa dos 30??? Buááááá!!!!!
Oi, gente!

Sei que fui uma blogueira meio relapsa, fiquei dias sem postar, fiquei devendo algumas fotos (sou lerdinha pra isso mesmo!), receitas então, puts! Nunca coloquei nenhuma. Daí que uma das minhas promessas pra 2011 é atualizar mais o meu canto, recheando com mais fotos (preciso lembrar-me de andar com a câmera pra cima e pra baixo), mais idéias e não sei mais o quê.

Bom, aquelas promessas tipo: dieta, falar menos palavrão, dormir mais cedo e visitar os amigos eu nem vou fazer, porque sei que é muuuiiitoooo difícil cumprir e me sinto frustrada por não ter conseguido. Então, deixa rolar. Se eu fizer isso tudo, bem. Se não fizer, tá bom também. Preciso é relaxar mais, rir mais e não levar a vida tããããooo a sério!
Desejo o mesmo pra todos! Que 2011 seja um ano de conquistas de novas amizades, novos sorrisos, novos amores, né Edna? rs. Um ano realmente NOVO E FELIZ!!!!!
Peço muito que Deus abençoe a todos e principalmente às novas mamães da blogsfera e os pimpolhos que ainda estão pra nascer.
Não posso deixar de falar também das mamães que são do meu convívio como a Tati, mãe da Giovana, a Aretha, mãe do Arthur, a Lucimar, que está esperando a Julinha, a Micheli que aguarda ansiosa pelo Carlos Eduardo (Cadu) e melhor surpresa do final de ano: a Fernanda, minha querida amiga do trabalho está esperando um bebê! Fiquei muito feliz com a notícia, porque gosto muito dela! Parabéns, Fê!

Fico feliz por todas elas, o problema é a cobrança tipo: “Quando vem o seu, Ana?” rs. Ai gente, num quero agora não, deixa eu curtir minha vidinha de casada só mais um cadinho? rs

Por falar em realizações, antes que minhas amigas noivinhas fiquem de bico, quero dizer que desejo um casamento de sonho pra elas, tá bom Taminne, Fernanda (já falei de você aí em cima, rs), Carlinha, Thaís, Michelle e Ester? Felicidades a todas!

Pra fechar com chave de ouro, eu e o amor da minha vida:

Marido lindo, que o sol continue brilhando sobre nossas vidas, renovando nossas energias e eperanças! Confie que tudo dará certo! Te amo!

Gente deixa eu ir, porque o ano tá acabando?!?!?!?!

Ano que vem eu volto!!!!!

Beijo me liga!


FELIZ 2011!!!


Desabafo: Totó, seu corno babaca, quem mandou você acreditar na Clara? Bem feito!

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog,adorei! Sore as cobranças, e assim mesmo. Fiquei 198 anos com meu amor e sem querer filhos, mas tinhamuita cobrança. -Quando vcs vão encomendar um bebê? Tivemos Helena e começaram outras coranças: quando vão encomendar um MENINO? Aff. Tivemos o Guga e aí, imagine, outra corança; -Agora chega, dois é bom, tres é demais...

Sim, amiga, cobram para ter e para não ter, ahahah

Um beijo e 2011 cheio de posts bacanas para ti neste lindo blog!

Elaine Lobato disse...

Amiga querida, desejo ao lindo casal que acabei de ver a foto ... Feliz Ano Novo!!!!!!!!!! adoro vc!
Espero poder ter ler mais então no novo ano.Promessa feita e promessa que irei cobrar de vc rsrsrrsrs bjs

Unknown disse...

Amiga,

Que seu 2011 seja só de alegrias imensas, porque vc merece!

Vc´s estão tão lindos nessa foto! Deus abençoe!!!

Bezinhos nossos,

Deínha e Nenê ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...