11.9.10

Post gigante

Olááááá!
Gente, tô passada com minha displicência. Vocês acreditam que eu tive a coragem de voltar a postar essa semana e não lembrar de falar das minhas bodas de papel? Só a lerdinha aqui mesmo. Tá bom, agora vai um post do tamanho de um testamento, hein!
Bom, completamos 1 ano de casados no dia 04/09 e, pra não passar em branco, resolvemos viajar. Só esquecemos que era feriadão e foi uma droga pra achar vagas, além dos preços caríssimos. Mas enfim, conseguimos uma, lá em Rio das Ostras, onde passamos a lua-de-mel, e fomos pra nossa segunda lua. Reservei a vaga, paguei o olho da cara porque só aceitava, no mínimo, 3 diárias sendo que eu só ficaria 1 e meia, pq tinha que trabalhar na segunda. Ok queria era viajar com meu marido. (A última vez que viajamos foi em dezembro, pra Friburgo. Nem botamos as caras na praia no último verão).
Gente, chegamos à pousada no sábado e aí começaram os transtornos. Na boa, aqui fica a dica de onde não se hospedar (Pousada da Lenna) em Rio das Ostras.
Primeiro a fechadura do quarto estava ruim e não conseguimos entrar. A dona nos deu outro quarto e ok. Depois, ela pediu ao meu marido pra colocar nossa moto num outro cantinho pra sobrar vaga pra mais uma carro. O Douglas, já meio puto, fez o que ela pediu, mas pensamos: P@##%, pagamos a mesma coisa que os outros (aliás, até mais pq não vamos ficar os 3 dias e gastar a pousada dela) e não temos direito de colocar a moto numa vaga como todo mundo. Bom, como queríamos descansar e aproveitar, preferimos não nos aborrecer por isso. Já era noite quando fomos ligar a TV e charããã...o controle não funcionava. Descemos pra mostrá-lo pra dona e...a recepção estava fechada, ou melhor, fica fechada. Não dava pra chamar alguém se precisássemos de algum auxílio. Ah, quando chegamos que a senhora perguntou o que consumiríamos, só pedimos água, já que sairíamos pra comer. Tô esperando a água até hoje.
Daí que voltamos da rua loucos por um banho e...cama! Cama? O colchão até que era macio, mas gente, o estrado tava com madeiras soltas e simplesmente não podíamos nos mexer com medo de quebrar! Vocês têm ideia? Eu me perguntava: “como assim, um casal em nova lua-de-mel não poder se mexer na cama”? Entenderam o drama?
Além dessas coisinhas ainda tinha a descarga do vaso sanitário que não tinha potência pra levar nem o xixi embora quem dirá...deixa pra lá. Resumindo: prisão de ventre forçada pra não termos que usar o banheiro e descobrir o lado podre um do outro. Confesso que no domingo de manhã eu já estava cansada, em vez de relaxada. Enfim, a hora do café da manhã (eu amo cafés de hotéis e pousadas, as variedades!) que, segundo a dona, era ótimo. Pra quem já se hospedou em outros lugares e sabe o que é um café gostoso, se deparar com o que vimos, foi decepcionante. Tudo bem, não precisava ter um mundão de coisas, mas um pouquinho mais de variedades não seria demais, né? Ou, pouca coisa, mas com aparência legal. A mesa era composta por pães, bolo, biscoito, queijo, presunto, 2 tipos de suco, café, leite, Nescau, hã??? Nescau???? Onde??? Só a lata era de Nescau, o conteúdo era achocolatado furreca. Ok, já tomei muito Showcau, ou outros similares e tomo se for preciso. O que me deixou puta foi o descaramento de colocarem aquele chocolate na lata de Nescau pra enganar trouxa! Desceu.
Não tive tesão pra comer. Marido: “come mais pra gastar o que pagamos por isso aqui.” Cara, não descia. Resolvi tomar um suco. Tava bom. Depois procurei por uma fruta e me deparei com banana d’água! Não comi com medo de ficar entupida, né? Mas entendi porque a banana tinha que ser d’água: para que a gente ficasse entupido, com uma prisão de ventre danada, e não precisasse usar o sanitário, já que não ia descer mesmo. Confessem, eu não sou um poço de inteligência pra chegar a essa conclusão?
Acho que foi SÓ isso. Engolimos tudo pra não estragar nosso passeio. Ah, mais foi lindo!!!
Passeamos pela cidade, fomos à praia, namoramos, jantamos e nos curtimos, apesar dos transtornos.
Uma hora, quando eu lembrar, posto fotos.

Beijos e ótimo final de semana!

3 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Deve ser horrível passar por isso querida, mas o importante é que se divertira muito
felicidades e parabéns pelo niver de casamento
bjos

Fê Dutra disse...

Anna que transtorno, heim?
o que vale é lembrar dos momentos bons.
ADREI tê-la no meu cantinho.
Volte sempre, tá?
Parabéns pela boda.
Um beijo

Elaine Lobato disse...

aiaiai amiga então lembra das coisas boa e ri muito desses imprevisto

bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...