20.3.10

Tirando a poeira

Ufa! Há quanto tempo não apareço!
Aliás, só escrevi uma vez em 2010 dizendo que apareceria.
Tô aqui. O que eu lembrar, vou colocando. Mas vou reiniciar com notícias atuais. O gostoso da semana foi o aniversário do marido. Simples, mas delícia!


Como eu estou trabalhando na parte da manhã (um presente de Deus!), e queria fazer surpresa, contei com a ajuda de minha "supermamy", Dona Fátima, da minha irmã superpoderosa, Danielle e claro, minha amiga pra todas as horas, Michelinha.

Foi pouca coisa e pouca gente, mas foi muito agradável!
De bebida, só refrigerante e...leite (Não, eu não sou maluca). Isso mesmo. Eu não tomo nenhuma espécie de refri e, ainda que tomasse, acho que leite é a combinação mais que perfeita pra comer bolo, seja ele qual for: recheado, de festa, de milho, fubá, etc. Pra comer, servi sanduichinhos de pão de forma com patê de azeitonas, um petisco que amo e vocês devem conhecer, chamado "sacanagem", torta de limão (divina!) e bolo, que eu não quis inteiro e preferi colocar em prática uma dica do blog que amoooooo,
Rainhas do Lar, e dar uma nova cara ao bolo cortado embrulhado em papel alumínio. Ficou uma graça!


Vejam o restante:









Chega de comidas. Agora, as pessoas.

Primeiro eu e marido


Marido e irmãs


Irmã, eu e amiga


Minha mãe não pôde ir, mas meu pai deu o ar da graça e o abraço no genro Sogro, marido e sogra


Eu e tios do marido: Cenildo e Natilde, mais que especiais...



É isso.

Mês que vem estarei de férias no trabalho (obaaaaaaa!!!!!).

Assim que der, volto pra contar mais um pouquinho de como anda minha vida.


Beijocas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...