5.11.09

2 meses de casadinha!

Gentemmmmmmmmmmmm, ontem fiz 2 meses de casada (já?) e preparei um jantarzinho fofo. Pena que não tirei fotos, tô sem câmera e o marido tava com tanta ansiedade ao ver ao jantar surpresa que nem deu tempo de ir pegar o celular. Mas garanto: estava simples, lindo e delicioso! Fiz um penne com mollho de tomates e champignon (amo!). Pra beber, vinho tinto e de sobremesa, me arrisquei a fazer pela 1ª vez uma torta de limão (ai que medo! e se não der certo? hoje é um dia especial...blá, blá, blá). Fiquei maravilhada com o resultado! Ficou LINDA DEMAIS! E muito deliciosa. Não adianta tentar ser modesta, é verdade. Eu fiquei orgulhosa de mim. Marido então, nem preciso dizer que A_M_O_U e se esbaldou. Enfim, foi tudo muito lindo e gostoso. Acho importante cultivar esse tipo de coisa. Pode ser o programinha mais simples, mas feito com amor se tornará muito mais especial. No que depender de mim, haverá comemoração todos os meses. (Eita mulher apaixonada, viu?)

Mudando de assunto: de onde saiu esse sol todo? Vou derreter. Já acordo cansada e indisposta com todo esse calor. Jesus, segura a minha enxaqueca!!! Na boa, sair pra trabalhar, estudar, fazer os serviços domésticos e tudo mais com esse tempo, definitivamente não. Não gosto de verão. Só gosto do tempo assim pra curtir praia, passeio e olhe lá. Pq aquela transpiração em excesso depois de um dia de praia acaba comigo. No verão eu não chego nem perto de creme hidratante mesmo sabendo que é pra usar muito. Tá louca, sair do banho já toda suada e encarar aquele creme me fazendo suar mais ainda? Tô fora.
Falando em praia, maridão tava planejando de irmos pra Arraial do Cabo domingo, mas... tenho a merdinha da prova do ENADE 1 hora da terde. É mole? Fazer o quê, né... Tem nada não, pelo menos sábado vou matar meu desejo (de vários meses) de comer churrasco. Será aniversário da sogra e vamos "queimar uma carninha". Vai ser delícia, tenho certeza.

Que venha mais uma sexta-feira. :D

Bjs!

2 comentários:

❀ Déia Musso ❀ disse...

Parabéns lindona!!!

FELICIDADES MIL AO CASAL!

E que venha às Bodas de Papel!!! \o/

bzoo

Karla disse...

Olá adorei a visitinha e posso te add?

Então triste né? Mas não era uma perna e sim uma axila cabeluuuda heheh. Ah parabéns pelos 2 meses de casada e daqui a pouco 1 ano, 2 pq passa muito rápido.

Beijos minha linda e vou te seguir e me segue tb.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...