15.6.13

Pequeno Segredo


GEDC2036

Terminei de ler esse livro no último final de semana e confesso não conseguir ainda descrever a sensação que me causou.

Que entrega, que amor incondicional, que exemplo, Heloisa Schurmann! E toda sua família, que a apoiou desde o começo.

Que força, que resignação, que doçura e que ânimo para viver, pequena Kat.

Acaba sendo um ‘tapa sem mão’ para aqueles momentos em que reclamamos da vida, por problemas que jamais se comparariam aos que as pessoas envolvidas nessa história passaram.

Tenho vivido momentos de prova em família e, apesar de manter a minha crença e a minha fé firmes, com certeza esse livro abriu um pouco mais o meu coração não só pra entender que temos que ter força, mas principalmente que temos que aproveitar cada momento e tirar lição de tudo o que passamos. Quando se trata de problema de saúde então, aí é que devemos valorizar e viver da melhor maneira cada minuto que Deus nos dá. Cada dia é um presente, uma oportunidade de ser feliz, de fazer as pessoas felizes.

Quando nos deparamos com a fragilidade da vida temos a chance de perceber que as coisas mais simples e cotidianas têm sabor, tempero, gosto. São as pequenas felicidades.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...