11.11.12

Mousse na taça

 

Delícia rápida, prática e servida de forma diferente e charmosa.

 

1 lata da leite condensado

1 lata de creme de leite

suco de 2 limões (se quiser que fique meio azedinho)

Bater tudo no liquidificador e colocar em taças. Se quiser pode colocar biscoito de maisena picado no fundo. Mas só se for comer logo, pois o biscoito murcha aí perde a graça.

Sempre que faço mousse aqui em casa, só sirvo assim. É mais prático pra duas pessoas e essas taças são bem grandes, cabendo a quantidade toda da receita.

 

GEDC1555

Gosto de colocar umas raspinhas de limão pra enfeitar.

 

GEDC1560

Delícia!

2 comentários:

lardospimentas disse...

Passando pra dizer que seu blog é muito bonito,e qua já estou te seguindo passe lá no meu blog que tem um selinho para voce bjos
www.organizandocasa.blogspot.com

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Menina, fiquei com uma vontade destas mousse .... pena que o creme de leite acabou ... Vou ter que esperar o final de semana para ir ao mercado (estou evitando ir ao mercado sem o marido por causa da Giulinha).

Então, vc perguntou se eu estava pensando na festa de 1 ano da Giulinha ... eu não estava não sabe?? Estava só vendo as fotos das festas bonitas, mas quando descobri que várias amigas fecharam casas de festa para Setembro, Outubro de 2013 ... aí me desesperei !!!! kkkkkkkkkk

Ou seja ... comecei a pensar ...

Boa semana !!!!

Beijinhos !!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...